Trabalhos Evangelísticos

Mocidade do Senhor! A paz seja com todos vós!

Estamos convocando a todos vocês para participarem dos trabalhos de edificação espiritual. Temos que fazer a nossa parte, para que possamos receber das bênçãos do Senhor e termos a certeza de subirmos aos céus junto com Ele quando houver o arrebatamento da Sua igreja, como está escrito: "O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos" (2 Timóteo 2:6).
Eis que estamos diante de dias maus e temos que nos manter em movimento para resistir às obras do diabo e sermos justificados diante do Senhor, como está escrito: "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).

Há vários trabalhos que estão necessitando da nossa força jovem para que possam continuar firmes e fortes no Senhor.
  • Cultos ao Ar Livre
Neste trabalho, organizado pela mocidade, teremos cultos em noites de terça-feira em algum lugar da cidade, seja na casa de um irmão ou de uma pessoa amiga. Precisamos da força que já nos deu a capacidade de vencer o maligno (1 João 2:13-14) para fazer estremecer os alicerces do inferno e anunciar ao mundo a glória daquele que vive e reina eternamente. Amém!
  • Culto na Feira (sábados, das 08:30h às 10:30h)
Todos os sábados (em nome de Jesus) estaremos ali para pregar a palavra, louvar e engrandecer o nome do Senhor. Estaremos, em sábados alternados, na praça em frente ao colégio IPI e na praça próxima às barracas da feira livre, em frente ao mercado do peixe.
  • Evangelização
Precisamos da presença dos jovens neste trabalho, pois é muito importante. Quantas pessoas estão presas nos cuidados do mundo, andando em um ritmo frenético, sem tempo sequer para pensar neles mesmos? Quem dirá para pensar em Deus?
Temos este trabalho em todas as congregações da cidade, mas precisamos ir ainda mais longe. Em breve, estaremos mobilizando toda a mocidade a participar da Missão Rural, onde teremos grupos de jovens para evangelizar nas comunidades rurais, para a glória do Senhor.
  • Discipulado
 Depois de todo este trabalho de pregação da palavra do Senhor, ainda tem mais um passo que também é muito importante. É preciso cuidar espiritualmente daqueles que ainda estão dando os seus primeiros passos na fé. É preciso fornecer os alicerces para que eles possam edificar a sua fé, instruindo-os na palavra do Senhor. Falo do discipulado.


Se pararmos para pensar, temos muito a fazer como igreja do Senhor, como está escrito: "E diz-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara" (Lucas 10:2).

Despertai, jovens, pois "O que ajunta no verão é filho ajuizado, mas o que dorme na colheita é filho que envergonha" (Provérbios 10:5). Vamos mostrar para o diabo que quem vai se envergonhar é ele, em nome de Jesus!!!