Eventos

























Confraternização / Integração & Culto de Mocidade. 

O último fim de semana para os jovens da UMADA foi bem movimentado. No sábado houve culto de adoração e integração, além de um delicioso jantar em comemoração aos 20 anos de fé em Jesus Cristo do nosso presidente Sebastião. No domingo, como de costume, pela manhã, EBD. À tarde, os jovens que participaram da peça teatral "QUEM É JESUS PARA VOCÊ ?" saíram pelas ruas da cidade, convidando à população a se fazer presente no culto à noite. Contamos com a presença de uma caravana da cidade de Apodi, que veio compartilhar conosco o Amor de Deus. Confiram as fotos ! 











 







Retorno do Culto na Feira. 

Após um tempo parado, está de volta o Culto na Feira. O culto está sendo realizado todos os sábados na praça São João Batista (centro-Assu), a partir das 08:30 da manhã . Contamos com a sua presença ! 





 

 

Culto de Mocidade ( Mês de Abril) 

Colaboração: Congregação de Lagoa do Ferreiro de Dentro, Conjuntos do templo central. 
Pregador: Filemon Pinheiro. / Fortaleza-CE  
Testemunho: Gemmyson Medeiros (Gugu) 












Posse do Pastor Alfredo Luiz e Família. 

No dia 11 de Abril do corrente ano, o Pastor Alfredo Luiz de Melo (antes pastor da AD em Pau dos Ferros) tomou posse da Assembléia de Deus em Assu , acompanhado de sua família para dar continuidade à obra de Deus neste lugar. Que o Senhor continue usando-o para honra e glória do Seu nome.









Despedida do Pastor Miranda e Família. 

No dia 10 de abril do corrente ano, esteve se despedindo da Igreja Assembléia de Deus em Assu o Pastor Miranda e Família, após uma administração de dez anos. Houve muitas homenagens de todos os departamentos da igreja. Entre as homenagens, o Grupo de Jovens da congregação de Lagoa do Ferreiro de Dentro representou, através do teatro, a História dos Missionários. Que o Senhor continue usando o Pastor Miranda em Sua obra! Amém!



                                   
                                      







1º Abala Vale 

Evento realizado em comemoração aos dez anos de pastoreado do Pastor Francisco Cícero de Miranda e da Missionária Núbia Miranda na cidade do Assu. No louvor, Nani Azevedo e Alice Maciel e Banda Pentecostal.
                                     








                                                                 

3 comentários:

  1. Hélida, nessa foto do ABALA VALE parece até q vc tá grávida
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até acho viu ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Hélida)

      Excluir
  2. adorei foi uma benção tirando que terminou um pouco tarde!

    ResponderExcluir